Vice Prefeito.jpeg

Vice-Prefeito Vilmar Foletto fala sobre projetos e dificuldades enfrentadas pelo executivo

Em uma entrevista exclusiva para Rádio Líder e para o Jornal Tribuna, o Vice-Prefeiro de Restinga Sêca, Vilmar Foletto, falou sobre os projetos do executivo para cidade, e também, das dificuldades enfrentadas pelo poder público. 

De acordo com o Vice-Prefeito, a prefeitura busca revitalizar as praças da cidade para que a população possa usufruir dos espaços públicos. Um dos locais que já está recebendo reformas é a praça Heitor da Silva Lemos, no local estão construindo um caminhodromo que facilitará. Conforme Vilmar Foletto, as obras serão feitas com caltela e de forma responsável. Foletto disse ainda que as contas da prefeitura estão em dia, porém, há falta de recursos dentro da casa. A crise que afeta o Brasil e o Rio Grande do Sul, está impedindo que as verbas sejam repassadas conforme o planejado em Restinga Sêca. 

Na entrevista, Vilmar comentou sobre investimentos em máquinas e a defasagem no acervo de equipamentos da prefeitura. "Nossas máquinas são antigas, algumas da década de 1970 ainda, por isso estamos em busca de licitação para comprar novos equipamentos. Fizemos uma licitação para compra de duas patrolas, dois caminhões, sendo um de uso exclusivo para iluminação pública e uma draga, já que a atual está desgastada pelo tempo de serviço e uso constante.", finalizou. 

Comentários