WhatsApp Image 2021-04-06 at 10.15.38.jpeg
WhatsApp Image 2021-01-26 at 10.59.24 (1).jpeg
Lariane.
WhatsApp Image 2021-01-26 at 10.59.24.jpeg
Simone
WhatsApp Image 2021-01-26 at 11.00.18.jpeg
WhatsApp Image 2021-01-26 at 11.03.28.jpeg
WhatsApp Image 2021-04-06 at 15.04.56.jpeg

Recuerdos: o restaurante que te traz as recordações da boa comida completa um ano sob nova direção

Completa hoje, dia seis de abril, um ano de nova direção e atividades do Recuerdos Restaurante. Localizado na Avenida Júlio de Castilhos 136, em frente à Praça Domingos Mostardeiro, convida diariamente o cliente a ir degustar aquela comida com gostinho caseiro. Como diz a descrição da página, tudo é feito com amor e o cardápio é variado todos os dias.

O Recuerdos já existia, mas os antigos proprietários fizeram uma oferta para Debora Peixoto de Castro, 30 anos, que quando veio para Restinga Sêca trabalhou com os antigos donos e agora administra e tornou a ideia de empreender realidade.

“Eu comecei a trabalhar muito cedo e meu primeiro serviço foi em uma pizzaria. Entrei sem saber nada nunca nem imaginava que iria gostar tanto de estar em uma cozinha, e depois daí meus serviços foram sempre em cozinha de auxiliar, depois já passei a ser cozinheira e as pessoas me elogiando que a comida era boa, e com o tempo fui pensando em ter meu próprio negócio.  Com o passar do tempo vim morar em Restinga seca onde comecei a trabalhar no Restaurante Recuerdos onde aprendi mais coisas novas. E no fim, os antigos donos me fizeram uma proposta de comprar o restaurante e aceitei a proposta e estou aqui hoje fechando um ano já com uma equipe que se ajuda sempre”, conta.

Debora conta que é um sonho realizado e agradece por cada cliente que sai satisfeito e elogiando o trabalho.

A equipe no total por enquanto é Debora com mais duas. São as três que preparam tudo com o maior cuidado e claro com aquele toque de carinho e amor que só quem trabalha numa cozinha sabe dar. “Eu e mais duas mulheres Simone e Leriane”, destaca.

Completando um ano o Recuerdos Restaurante passou por momentos bons, ruins e uma pandemia.

“Conseguimos ficar firme e forte nesse um ano de pandemia.  Espero que continuemos cada vez mais forte. Momentos ruins sempre tem porque com as mudanças de bandeiras e sem poder deixar as pessoas ficarem a vontade no seu horário de almoço isso foi bem ruim, porque só era pegue leve”, revela.

Debora deixa um agradecimento para todos.

“Agradecer a Deus em primeiro lugar que me concedeu esse sonho, meu marido que está sempre comigo me ajudando minha filha que as vezes me ajuda minha equipe que desde o início, estamos juntas e espero estarmos muito tempo ainda e meus queridos clientes que sempre dum jeito o outro estão sempre com nos elogiando e nos dando força nessa batalha que logo estaremos em dias melhores sem vírus. Chegamos até aqui por vocês e que sempre estaremos em buscas de coisas novas para melhor atendê-los aqui fica o meu agradecimento e da nossa equipe Recuerdos Restaurante !!!”.

Nome e promoção

Não se sabe a origem do nome, mas ficou como o próprio diz em uma recordação, mas sem saber a sua origem.

"O nome do restaurante não fui eu quem coloquei. Porque já existia esse nome e quiz deixar por que já era um ponto que todos da cidade já conheciam”, relata.

O Recuerdos Restaurante está completando um ano de atividades. E nada melhor que compartilhar a alegria com um sorteio que o ganhador será revelado na sexta-feira, dia nove de abril. Será sorteado um buffet livre para uma pessoa com direito a acompanhante (bebidas não inclusa).

Para concorrer basta só seguir a página Recuerdos Restaurante ,

>>>Compartilhar em modo público

>>> E marque um amigo nos comentários

O sorteio será na sexta-feira (9).

Aberto de segunda a sexta para almoço a partir das 11h até 13h10min. Para encomendas de viandas das 8h até às 10h. Fone para pedir aquela comidinha caseira é o (55) 99212-0148.

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço