s.jpg
Foto: Internet/reprodução.
Viva Aapecan 2021.png
Foto: Divulgação.

Personalidades gaúchas aderem à campanha Viva Aapecan

O engajamento de personalidades no Estado do Rio Grande do Sul fez com que a campanha Viva Aapecan – portas abertas para acolher tenha permitido que o trabalho da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer alcançasse maior visibilidade na região gaúcha. 

O projeto Viva Aapecan tem por objetivo incentivar as doações e divulgar o trabalho realizado pela Associação, que está de portas abertas, ininterruptamente, para cumprir sua missão e compromisso, atendendo as pessoas com Câncer e seus familiares. A campanha é divulgada pelas redes sociais (Facebook e Instagram) da instituição, por meio de depoimentos de usuários e acompanhantes, e entrevistas com a equipe técnica da instituição em veículos de comunicação. 

Entre as personalidades estão: o Guri de Uruguaiana, considerado uma das importantes figuras populares surgidas nos palcos gaúchos nos últimos tempos; o ator Marcelo Argenta, conhecido por vários papéis em filmes e novelas; Renato Borghetti, cantor nativista que possui uma sólida carreira internacional; Badin, personagem considerado o colono mais famoso do Sul do país;  Luiz Marenco, cantor e compositor que iniciou a carreira musical em 1988 com participação em festivais nativistas; André Damasceno, conhecido por seu personagem Magro do Bonfa, da Escolinha do Professor Raimundo; e Bolívar, ex-futebolista brasileiro. 

Todos os vídeos estão disponíveis no canal do Youtube Aapecan TV.

Como ajudar a Aapecan?
 Toda a manutenção do trabalho da instituição recebe apoio de contribuintes, que realizam doações mensais ou esporádicas, por meio do contato realizado pelo setor de operadores de telemarketing. Interessados em se tornar um contribuinte da Associação podem entrar em contato pelo telefone (55) 3025-9400 e realizar cadastro optando pelo modo de contribuição: mensageiro, transferência bancária, PIX ou boleto bancário. Confira abaixo as contas bancárias:
 

Sicredi
Banco 748
Agência: 0434
Conta: 62137-7
Banrisul
Banco 041
Ag 351
C/C 06.127020.0-8
Caixa Econômica Federal
Banco 104
Ag 1595
C/C 257-0
Operação 03
PIX
CNPJ Aapecan Santa Maria: 07.280.658/0004-96


Sobre a Aapecan     
A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atende, de forma gratuita, pessoas em situação de vulnerabilidade social diagnosticadas com Câncer. Desde a inauguração da primeira Unidade, em Caxias do Sul, e março de 2005, outras 13 já foram abertas no Estado do Rio Grande do Sul – dez delas com Casas de Apoio – nas quais são oferecidas, além de hospedagem com direito a acompanhante para usuários de outros Municípios, quatro refeições diárias e, na maioria delas, deslocamento aos centros médicos. Nesses 16 anos, a Aapecan já atendeu mais de 20 mil pessoas que necessitam de amparo social e emocional durante o tratamento contra o Câncer, assim como seus familiares, acompanhantes e responsáveis.

Informações: Renata Teixeira - Assessora de Comunicação Aapecan

Comentários