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COMUNIDADO CORSAN - SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL AO CLIENTE NAS UNIDADES DE SANEAMENTO
Considerando os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, emitida em 25/02/21 (anexo), que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, seguem procedimentos a serem observados em todas as unidades de saneamento da Corsan quanto ao atendimento presencial agendado e serviços comerciais, a serem observados a partir de 01/03/2021 até 07/03/2021:
· Fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam:
o Através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:
· Solicitar 2ª via da fatura
· Solicitar Cadastro de fatura por e-mail
· Solicitar Certidão negativa de débito
· Solicitar Demonst. fatura Braille
· Consultar Extrato das últimas faturas
· Informar código do imóvel
· Consultar Histórico de consumo/leituras
· Informar Falta de água
· Consultar Situação do abastecimento
· Informar Vazamento de água na rua/calçada
· Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada
· Informar Vazamento no quadro
· Informar Vazamento de hidrante
· Informar Hidrômetro com vazamento
· Solicitar Conserto de chuveiro público
· Acompanhar solicitações
· Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública
· Solicitar encerramento de contrato
· Solicitar alteração de titularidade
· Fica instituído também que neste período não serão realizados atendimentos para os seguintes serviços:
- Solicitação de tarifa social/desconto social
- Suspensão a pedido do usuário
- Aferição de hidrômetro
- Aprovação/fiscalização projetos
- Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
- Comercialização de serviços (venda de água)
- Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
- Solicitação de redução de valores por vazamento
Informações: Corsan
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