375effee-5a73-4b1d-8f8e-84b01151ca6e.jfif
52c74b64-f96d-4261-baba-fe872fe70865.jfif

Termina no domingo a temporada no Balneário das Tunas

E se encerra mais uma temporada no Balneário das Tunas. Infelizmente em um ano atípico, não houve eventos em 2021. A temporada tem o termino no próximo domingo, 28 de fevereiro.

“Ocorreu um veraneio mais tranquilo, bem atípico do comum devido a pandemia, onde foi dado a prioridade para os campistas, para queles que quiseram se refugiar. Tivemos de toda forma evitar aglomerações não podemos contar com nenhum evento de música, esportiva entre outros que eram realizados”, contou  Henrique Bock, que ficou encarregado da administração das Tunas durante a temporada

Estado entrou em bandeira preta. E com isso irá entrar em vigor para este último final de semana as restrições impostas pelo Decreto estadual.

“Vamos terminar sob bandeira preta, e estivemos reunidos na manhã desta sexta (26) com o prefeito em exercício, jurídico para ver como proceder. Nos restringe a 50% do Balneário. Estivemos estudando o Decreto e ao que tange ao balneário e aos espaços públicos o Governador Restinguiu a 50%, mas com algumas restrições de distanciamento e de questões de atividade na areia. Os veranistas terão que ficar mais distantes na areia, além dos campings“.

Mesmo diante das adversidades a temporada pode ter sido considerada com êxito.

“Uma temporada com êxito mesmo com todas essas adversidades e tivemos um bom resultado e conseguimos que o balneário estivesse funcionando sem causar nenhum prejuízo para a saúde de todos.”

E Bock deixa um recado para os último final de semana da temporada.

“A todos que cuide-se, usem a mascará, mesmo sabendo que é um lugar aberto e sabemos que é incomodativo, usem álcool em gel, façam o distanciamento e evitem fazer aglomerações. Queremos que todos saiam com saúde dessa temporada “.

O Balneário das Tunas está proprio para banho , e conta com salva vidas e tambéma Brigada Militar faz presente na segurança.

Para saber mais das restrições leia aqui.

ATUALIZAÇÃO AS 21H40MIN:

Encerramento antecipado.

Foi comunicado pela Prefeitura de Restinga Sêca o encerramento da temporada de verão antecipadamente.no Balneário das Tunas.

Conforme o administrador, Henrique Bock, as exigências da bandeira preta determinou a retirada dos guardas-vidas por determinação do Comando do Corpo de Bombeiros.

Conforme a administração em nota as Tunas ficará fechado a partir desta sexta-feira.

A temporada estava prevista para encerrar no domingo dia 28.

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço