
São 20 anos de carreira nos Bombeiros.
5º PelBM com novo comandante- primeiro tenente Alexandre Andrade de Sena
O 5° Pelotão de Bombeiro Militar (5º PelBM), de Restinga Sêca, está com um novo comandante. O primeiro tenente Valdinei Rosa que estava a frente da guarnição teve problemas de saúde e por isso foi solicitado a sua substituição.
O primeiro tenente Alexandre Andrade de Sena, 42 anos, e com 20 anos de corporação, natural de Santa Maria, também alocado no Pelotão de Caçapava, foi designado para o Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca.
“Há umas duas semanas atrás fui convidado pelo Comando do Batalhão a que pertenço a ficar à frente do 5º PelBM de Restinga Sêca”.
O primeiro tenente já está se familiarizando com a região.
“O Pelotão de Restinga Sêca possui uma área de responsabilidade territorial bastante ampla. Isso é uma peculiaridade bem complexa tanto na parte operacional quanto na parte de prevenção de incêndio. Nossas demandas, como foi me passado estão todas em dia. É uma região bastante hospitaleira e o Pelotão que tem uma estrutura muito bem organizada”.
Sena deixa um recado para a comunidade restinguense em seu início de atividade.
“O Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca está de portas abertas para toda a comunidade e sempre de prontidão para poder auxiliar da melhor forma possível a comunidade".
Comentários