WhatsApp Image 2021-02-24 at 08.11.40.jpeg
Fotos: Divulgação.
WhatsApp Image 2021-02-24 at 08.13.57.jpeg

Pro Vida completou dois anos em Restinga Sêca

Na segunda-feira, dia 22, a Pro Vida comemorou dois anos de atividades em Restinga Sêca.

“Completamos esses dois anos da unidade aqui em Restinga Sêca. É um momento de muita alegria, satisfação porque fomos muito bem acolhidos pela comunidade”, disse Mirele Eckert, gerente da unidade restinguense.

Mirele ressalta que existe uma aceitação muito boa pelas pessoas e assim elas acabam aderindo aos serviços que são oferecidos e indicando para outras pessoas a Pro Vida.

“Isso tem gerado uma grande demanda para nós. E isso é muito satisfatório”.

A Pro Vida hoje conta com, aproximadamente, 25 especialidades médicas e odontológicas, dispõe de especialidades não médicas, exames que podem ser feitos aqui no município.

“Isso traz comodidade para a comunidade de Restinga Sêca pelo fato de não precisar se deslocar para outro município. Então a gente dispõe dos serviços ao máximo aqui com rapidez com agilidade e acolhimento”.

A Pro Vida está lançando uma novidade em primeira mão aqui para o Tribuna de Restinga. Foram adquiridos os exames de Mapa e Holter. São exames cardiológicos para pessoas hipertensas, com problema no coração.

“Esses exames fazem um mapeamento do coração, da pressão arterial durante 24h. São exames bem importantes que estão no hall de serviços da unidade e são mais dois exames que não precisam ser procurados fora".

Mirele também destaca o serviço Pro Vida 24h. 

“Possuímos um serviço que atende nosso cliente 24h. É um serviço ilimitado, sete dias por semana, onde o cliente adere a um serviço extra e terá um médio e um enfermeiro online disponível 24h para atender no momento em que for preciso”.

A Pro Vida agradece o acolhimento da comunidade, aos colaboradores por esses dois anos de parceria.

A Pro Vida fica localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 1614 – Restinga Sêca-RS. Fones (55) 3261 2435 | (55) 3261 2496 | (55) 9 9681 7352.

Comentários