WhatsApp Image 2021-02-23 at 13.49.33.jpeg
Fotos: Tribuna de Restinga.
WhatsApp Image 2021-02-23 at 13.49.32.jpeg
WhatsApp Image 2021-02-23 at 13.49.34.jpeg

Oito lotes foram arrematados no leilão de bens móveis inservíveis da Prefeitura

A Prefeitura de Restinga Sêca realizou na manhã desta terça-feira (23) o leilão para venda de bens móveis inservíveis no Parque de Maquinas da Prefeitura Municipal.

Os bens em licitação constituem 11 lotes que estavam descritos e relacionados no Edital, onde oito desses lotes foram vendidos. Valor total arrecadado foi de R$ 66.800,00.

“Fomos muito bem neste leilão, foram vendidos quase todos os lotes, muitas pessoas interessadas. Vendemos a Motoniveladora, o caminhão com um bom valor. E isso é bom para que possamos fazer a renovação do Parque, pois esse dinheiro será investido em novas maquinas”, disse o vice-prefeito, Vilmar Foletto, que está à frente do Executivo.

Conforme o Secretário de Obras, Alessandro Zimmer, já existe uma possibilidade de outro leilão e também uma relação para aquisição de novas maquinas que virão ajudar no trabalho da Secretaria.

“Em um prazo curto será feito outro leilão, então essa arrecadação com mais esta será revertido para o município. Temos uma relação mais para frente a ser vista e vamos verificar o que é possível conseguir com estes recursos” , disse Zimmer.

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço