20210127_010729.jpg

Depois de 16h de julgamento os sete réus foram absolvidos

Depois de mais de 16 horas foram conhecidas as sentenças dos sete réus que foram a júri popular no plenário da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca.

Os acusados foram julgados pelos crimes de tentativa de homicídio contra seis pessoas que estavam em uma residência na Vila Felin em 2017 e também por corrupção de menor.

O julgamento começou as 9h10min da manhã de terça-feira(26) e encerrou às 1h09min de quarta-feira (27). O plenário foi escolhido devido ao número grande de pessoas. Todos os protocolos de saúde foram seguidos e sem a presença de público.

Os sete réus: Braian Willian da Silva Chaves Silveira, Carlos Antonio de Souza Ferreira, Jeferson Morais Flores, Juninho Maria Lopes, Magnum Coelho de Souza, Paulo Sergio Flores, e Jorge Romário Lopes Druziam foram inocentados pelos sete jurados dos crimes que foram acusados.

O julgamento foi presidido pela Juíza Juliana Tronco da Comarca de Restinga Sêca. Atuaram a Defensoria Pública, Promotor de Justiça Cláudio Estivaleti e advogados de defesa que atuaram no caso.

Agentes da Susepe e da Brigada Militar garantiram a segurança no local.

Comentários