db4e370d-6f61-45a7-96a9-9deb283a59fe.jpg

LIRF mantem atual diretoria

A Liga Restinguense de Futebol (LIRF) fez sua assembleia geral na sexta-feira, dia 15., na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca. Foram  tratados de assuntos gerais e a eleição da nova diretoria da LIRF exercício 2021/2022.

A Liga reelegeu o atual presidente Vitor Ricardo Ritter, que ficará no comando da LIRF juntamente com a nova diretoria no período de 2021/22.

“A principal demanda é continuar o trabalho dos últimos anos, sempre pensando no engrandecimento da entidade LIRF e dos nossos campeonatos de futebol quando puderem ser retomados”, disse Riter.

Questionado sobre os desafios e o que espera da retomada das competições, o presidente se é positivo, mas ainda aguarda uma data para o início das competições.

 “Quanto a retomada estaremos nos organizando para assim que for liberada a volta das competições, que deverá ocorrer depois que tivermos a vacina a disposição, porém sem data prevista para o início de qualquer campeonato”, falou.

 A diretoria ficou composta por:

Presidente: Vitor Ricardo Ritter(U.R São Luis )

Vice-pres: Valdir da Silva Souza(Operário )

1'Tesoureiro: Marcos Rohde (Kiturma)

2'Tesoureiro: Germano Carlos Gherke (Gaúcho)

1'Sec.: Aluísio Fontoura (Dínamo)

2' Sec : Vitor Bellé Cantarelli (Vila Rosa)

 Conselho Fiscal

Michel A. Schunke (Restinguense)

Debora Wollmann Ritta (Comando Feminino)

Márcio E. Rohde (Móveis Rohde)

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço