WhatsApp Image 2021-01-13 at 11.07.05.jpeg
Foto: Divulgação.

Juventude tradicionalista restinguense representada a nível regional

Wendrick Brinco agora representa a Juventude Tradicionalista de nosso município a nível regional.  No seu currículo ele é o  Diretor Cultural,  Artístico,  Jovem, 1° Peão e Instrutor de danças gaúchas do DTG Nossa Senhora Aparecida do Sport Club Secco.

Na noite da última terça-feira, 12 de janeiro, Brinco participou da eleição do Departamento Jovem da 13° Região Tradicionalista (13° RT). Compondo a chapa única a gestão 2021 foi eleita com sucesso.

A composição ficou da seguinte forma:

Diretora Jovem: Júlia Coletto

Vice Diretora: Ana Julia

Membros representando a juventude da sua entidade: Wendrick Brinco, Vanessa Schultz e Henrique Lima.

Wendrick também fez parte da Gestão 2020 do Departamento Jovem da 13° RT, como entidade apoio representando o DTG Nossa Senhora Aparecida.

Em 2019 recebeu a medalha Jovem Destaque Artístico 2019 da Região Tradicionalista.

O jovem também representa a 13° RT nos conselhos Municipais de Restinga Sêca:  Conselho Municipal de Políticas Culturais e Conselho Municipal de Turismo onde é vice-presidente.

“É uma honra fazer parte de mais uma gestão do departamento Jovem da 13° Região Tradicionalista, me sinto muito feliz em poder representar a juventude do DTG Nossa Senhora Aparecida e levar o nome de nosso município a nível regional”, destaca Wendrick.

A 13° Região Tradicionalista é composta pelos seguintes municípios: Agudo, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaára, Ivorá, Nova Palma, Paraíso do Sul, Restinga Sêca, Santa Maria,  São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé  e Silveira Martins.

Comentários