WhatsApp Image 2021-01-09 at 08.34.57.jpeg

Bar é interditado e proprietária detida no Balneário Passo das Tunas

Durante ação da Operação Avante Covid-19 Brigada Milita foi detida  por corrupção de menor, na noite-de sexta-feira (8), a proprietária de um bar no Balneário Passo da Tunas, em Restinga Sêca. Também faziam parte da operação nas Tunas fiscais da Prefeitura de Restinga Sêca e o Conselho Tutelar.

De acordo com a ocorrência da BM, um adolescente de 15 anos foi flagrado embriagado no local. A proprietária do estabelecimento comercial, de 53 anos, foi questionada sobre o fato e informou que o menor era seu filho adotivo. Ela foi encaminhada para o quartel da BM onde o fato foi registrado e o bar foi interditado.

Durante a operação foram mais de 40 pessoa abordadas , dois estabelecimentos comerciais fiscalizados sendo um interditado pela Prefeitura pela falta de documentação de funcionamento. Também foram confeccionados um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes e um Termo Circunstanciado por resistência e desobediência.

 

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço