8f0302da-d2c1-4b9b-b7a1-a6a0499b06cd.jpg
Foto: Arquivo/Tribuna de Restinga.

Em entrevista, o prefeito Paulo Ricardo Salerno falou de emendas, volta às aulas, Tunas entre outros assuntos 

Em uma entrevista concedida na manhã desta terça-feira (5) para o Programa Panorama geral da rádio Líder Fm, 104,9, o prefeito Paulo Ricardo Salerno falou de emendas, volta às aulas, Tunas entre outros assuntos.

Sobre a emenda do deputado federal Heitor Schuch para educação, você pode ler aqui o que o prefeito falou a respeito dos R$ 200 mil para a  educação e no que serão aplicados. Outra emenda citada por Salerno foi para o calçamento na Vila Rosa.

O prefeito ainda comentou que outros parlamentares também enviaram emendas para Restinga Sêca.

“Nós tivemos ajudas de vários partidos, assim Schuch, o deputado Márcio Biolchi também correspondeu com as demandas, e certamente continuará a corresponder com elas, pois serão mais dois anos de mandato e nós conversamos e mais uma vez alinhando novos recursos através do mandato do deputado Biolchi. Assim como outros deputados que têm sido nossos parceiros”, apontou.

A questão da volta às aulas foi uma das perguntas feitas ao prefeito.

“Nós estamos trabalhando, planejando essa questão. Eu tenho uma determinação com a  Secretária de Educação, que ela deva trabalhar com datas de um possível retorno presencial, claro que isso pode mudar em função de como as coisas irão se comportar ao longo dos próximos meses, mas a nossa tendência é que conseguimos nos reorganizar ou híbrido ou uma parte presencial e outra a distância, ou 100% a distância, mas tudo depende de como a situação vai se comportar”, analisou.

Perguntado  como está a questão da movimentação da temporada veraneio no Balneário das Tunas, o prefeito diz que está tranquilo.
“Está tranquila. O pessoal tem conseguido se organizar. Recebemos um bom público e tenho certeza que vamos conseguir tocar e deixar organizado. O pessoal está vindo, está se organizando para ir para lá, e estamos bem e conseguindo vencer todos os desafios.”, relatou.
A respeito dos novos secretários empossados, leia aqui, o prefeito  disse que haverá troca da nomenclatura de uma secretaria. A alteração é que sai o nome Assistência e passa a ser Desenvolvimento Social e Habitação.

Comentários