IMG_2588.jpg
IMG_2595.jpg
IMG_2597.jpg
IMG_2603.jpg
IMG_2607.jpg
IMG_2608.jpg
IMG_2609.jpg

Natal musical na Casa do Idoso Marino Lovato

O já tradicional Natal na Casa do Idoso Marino Lovato foi realizado no dia 19 de dezembro, às 14h.

A organizadora Giliara Saldanha, lançou a campanha em sua rede social para quem quiser dar algum presente para os internos. Este ano haveria uma carreata para a entrega dos presentes, mas a chuva não possibilitou a realização.

“Um ano bem atípico em que eles ficaram um pouco mais isolados do comum, mas sabíamos que não podíamos deixar de não fazer algo. Foi muito positivo, muitos presentes foram entregues e eu também recebi para deixar aqui com eles”, falou Giliara.

Os internos receberam muitos presentes vindos de todos os lugares.

“A gente agradece muito. É um pouco diferente, o pessoal, o povo de Restinga e de fora, trouxeram os presentes, a nossa campanha não parou de tocar com coisas que são boas para a casa”, disse a Coordenadora Marcelena Machado

Os internos puderam acompanharam vídeos feitos pelo Wendrick Brinco (Palhaço Pipoquinha) e algumas músicas que passaram na Sala Digital da Casa.

Também teve o show ao vivo de Nando Rodrigues onde eles gastaram a sola do pé dançando.

“É sempre uma emoção grande, e eu encaro uma atividade como essa como um agradecimento. Sempre que eu posso estar nessas confraternizações, nessas realizações filantrópicas, e sempre agradecido pela saúde, pela arte e pela música e poder levar um pouco de alegria para eles”, disse o músico.

Eles receberam salgados e um bolo, doados pelo Rotary Club que sempre está na parceria, para confraternizarem entre eles.

 

Comentários