alessandra25.jpeg

Mais duas histórias de do Concurso Minha História de Natal do Tribuna de Restinga 2020

Minha história de Natal !

    Meus natais todos são especiais, pois passo todos com minha família. Há mais ou menos quatro anos me casei e vim morar em Restinga Seca, mas quando é época de natal eu vou para Santa Maria ou eles vêm pra Restinga Seca para passarmos juntos. Tem dois anos em que meus natais não tem sido muito bons, pois meu pai atrapalhou. Não sei explicar, mas tudo ia muito bem até que meu pai começou a discutir e acabar com o nosso Natal, mas no próximo ano nos reunimos de novo.

      Neste ano nosso Natal vai ser diferente por conta da pandemia, não iremos nos reunir ficaremos cada um em sua casa, sem festejar até porque não tem clima para festa sendo que tem muitas pessoas morrendo pelo mundo inteiro por conta do covid-19.

       Essa e a minha história de Natal.

Luana da Silva Lopes

Minha história de Natal!

  Meus natais todos são especiais e cada momento que passo junto com minha família são momentos extremamente especiais.

  Todos os anos se reunimos para festejar o nascimento de Cristo!

  Os momentos mais especiais eram quando chegavam minha mãe e minha filha, minha mãe sempre vinha passar o Natal comigo e minha família. Mas infelizmente há três natais ela não passa mais conosco, pois o senhor Jesus levou-a para junto dele. E a partir daí nos reunimos, mas não é a mesma coisa, pois a saudade bate constantemente.

  Agora após o falecimento de minha mãe, eu e minha filha se revezamos, um ano o Natal é na casa dela em Restinga Seca e no outro ela vem para Santa Maria, mas esse ano está mais difícil por conta da pandemia do covid-19 não iremos nos reunir.

  Essa é a minha história de Natal!

  Há todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Alessandra Lopes Da Silva

Comentários