Sem título.jpg
Foto: Internet/reprodução.

Entrevista com o presidente da ACI Cidiclei Dotto

Em uma entrevista concedida na manhã de terça-feira (22), o presidente da Associação do Comércio e Indústria(ACI) de Restinga Sêca, Cidiclei Dotto, falou ao Panorama Geral , da rádio Líder Fm 104,9 e ao Tribuna de Restinga como o comercio de Restinga Sêca esta nesta semana de Natal e como ficou perante a pandemia.

“Nós estamos passando por um ano atípico de muitas incertezas. Achamos que no meio do ano as coisas iriam melhorar, mas infelizmente nós deparamos com uma algo mais intenso ali por  outubro, setembro, e que nos deu mais incertezas para o fim de ano”, disse.

Conforme Dotto  o comercio nessa época em que tudo ficou sem movimento, é a preparação do comercio para o fim de ano, onde se considera o pico das vendas.

“Estávamos na preparação de um final de ano bom para recuperar o que houve de perda de março até outubro, mas nos deparamos coma essa situação. Então voltamos com as funções de bandeiras e por isso não  sabemos a cada semana o que vai acontecer”, explicou.

Com relação ao movimento no fim de ano, Dotto disse que ele sempre tem um aumento, mas para o após a data as incertezas retomam.

“Nesse fim de ano sempre há um aumento no movimento. Nós vemos que a cidade está mais movimentada, mas sabemos que até dia 24 é esse movimento intenso. Depois disso, e até o ano que vem não sabemos o que vai acontecer”, comenta.

Confira a entrevista na integra abaixo:

Comentários