IMG-20201220-WA0020.jpg

Adolescente matou homem nas Tunas por legítima defesa

Foram ouvidas diversas testemunhas que presenciaram a morte de Gleidson da Silveira da Silva, de 37 anos, na madrugada deste domingo no Balneário das Tunas. Até o momento, o que se sabe é que a adolescente de 14 anos esfaqueou o padrasto em legítima defesa e para defender sua mãe. 

Conforme a delegada Débora Dias, segundo os depoimentos, a família, que é de Santa Maria, veio para o Balneário das Tunas passar o final de semana. Eles começaram a ingerir bebida alcoólica por volta das 17h de sábado. Na madrugada, aproximadamente 1h30min, começaram discussões entre a mulher e o seu companheiro por ciúmes. 

O assassinato ocorreu próximo das 5h30min, após supostas trocas de agressões. Nesse momento, a adolescente acertou uma facada no peito do padrasto. Ele foi levado ao Hospital de Caridade São Francisco, mas já chegou sem vida. 

O entendimento é que a adolescente agiu em legítima defesa própria e de sua mãe. Não será pedida a internação dela, que deve ser ouvida nesta segunda-feira no Ministério Público.

Comentários