Acidente-Faxinal-Soturno02-1.jpg
Acidente-Faxinal-Soturno01.jpg

Duas jovens morrem em acidente em Faxinal do Soturno

Duas jovens, 24 e 31 anos, morreram em um acidente de trânsito na noite deste domingo em Faxinal do Soturno. O caso aconteceu por volta das 20h30min na Avenida Vicente Pigatto, a principal via da cidade.

De acordo com a Brigada Militar, Laisa Freo, 23 anos, dirigia um Focus, com placas de Nova Palma, quando teria perdido o controle, colidido contra um poste e em seguida contra uma árvore. Junto com ela estavam três passageiros: Renata Weber, 24 anos, Simone Ramos, 31 anos, e Rafael Rockemback, 31 anos. Com o impacto do acidente, Renata não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Simone foi socorrida ainda com vida pelo Samu e encaminhada para o hospital, mas morreu em atendimento médico.

Laisa e Rafael ficaram feridos e estão internados no Hospital de Caridade São Roque , em Faxinal, e no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), respectivamente.

Esse foi o terceiro acidente que deixou vítimas fatais na Região Central neste fim de semana. Na BR-392, um professor de Jaguari morreu após o carro em que ele conduzia se envolver em uma colisão com um caminhão. Em Caçapava do Sul, avó, mãe e neta morreram na BR-290.

Fonte: Diário de Santa Maria

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Comentários