WhatsApp Image 2020-11-27 at 08.25.32.jpeg
Foto: Brigada Militar

Homem e mulher de Restinga Sêca são detidos por arremessar pacote para dentro do Presídio de Agudo

Na noite de quinta-feira (26) foram detidos um homem e uma mulher, menor de idade, pela tentativa de arremessar um pacote para dentro do Presídio de Agudo. Os indivíduos são de Restinga Sêca.

Conforme informações da Brigada Militar de Agudo, por volta das 20h35min, um dos guardas de vigia do Presídio teria ouvido um barulho no interior do pátio e ao visualizar o que era observou um pacote no meio do pátio.

Ele acionou a guarnição da BM para efetuar uma ronda, e a patrulha ao chegar na Rua dos fundos do Presídio constatou um taxi estacionado. Quando a guarnição foi efetuar a verificação, o homem, de 18 anos, ele entrou no taxi rapidamente. Foi feita a abordagem e constatado que era o autor do arremesso do pacote para a parte interna do presídio. Também havia uma mulher essa menor de idade, que esqueceu o celular no local, e ao localizar o celular, foi constatado que de fato o celular pertencia a jovem.

Foram apreendidos seis celulares, três carregadores e 14 baterias que estavam dentro do pacote arremessado.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Agudo para o registro da ocorrência, mas responderam em liberdade.

O taxista foi liberado e ficou como testemunha do ocorrido.

Comentários