WhatsApp Image 2020-11-23 at 15.09.00.jpeg

Entrevista com a candidata a vereadora eleita Tatiana Giuliani de Lara

Nesta segunda-feira (20) o Tribuna de Restinga e o Panorama Geral, da rádio Líder Fm 104,9, entrevistaram Tatiana Giuliani de Lara que foi eleita para a Câmara de Vereadores de Restinga Sêca.

Tatiana será a oitava mulher a ocupar uma das cadeiras do legislativo restinguense. Ela é natural de Faxinal de Soturno, mas está há 18 anos em Restinga Sêca e atua no Sindicato Rural como Secretária Executiva, tanto que nas urnas estava como Tati do Sindicato.

Ela contou que já vem de algum tempo entrar para o meio da política.

“A quatro anos atrás já tinham me sondado, mas eu não aceitei. Então de março pra cá vim comprando a ideia e acabei aceitando. O próprio pessoal dizia: “Tati tu tem potencial tu é do povo, tenta” e acabei aceitando  “disse.

Para assumir o cargo ela diz estar tranquila para tomar posse dia primeiro de janeiro de 2021 e ir afrente de suas propostas de trabalho.

“Estou deixando cada passo no seu tempo. Temos projetos, estou estudando tudo da Câmara, estou me organizando “, relatou.

Tati diz para não esquecer um ponto importante.

“Para não esquecer, eu quero ser a representante mulher de todas as mulheres de Restinga Sêca . Eu fui a única votada, então eu serei o olhar da mulher e do povo de Restinga Sêca”, salientou.

Confira a entrevista na integra abaixo.

Comentários