WhatsApp Image 2020-11-23 at 15.35.31.jpeg
Fotos: Marcos Oliveira e Kathi Bairros
WhatsApp Image 2020-11-23 at 15.36.06.jpeg
WhatsApp Image 2020-11-23 at 15.36.31.jpeg

Clipe da música “Tatu” do pernambucano Tagoré é gravado em Restinga Sêca

No sábado (21) uma oficina localizada na localidade de Lomba Alta teve uma movimentação diferente do normal. Foram gravadas cenas do clipe da música “Tatu” do artista pernambucano Tagore. Esta música será o single de trabalho do seu novo disco.

A música gira em torno de uma oficina onde trabalham mulheres e haverá um clima de mistérios e feitiços O clipe estará pronto no final do mês de novembro conforme o diretor Fabrício Koltermann.

A escolha de Restinga Sêca novamente foi devido ao lugar ser o ambiente ideal para a narrativa do clipe.

“Esse aqui já é o quarto clipe que a gente roda para o Tagore.  E a ideia de rodar mais um clipe foi dele e da sua produtora. Mas a locação já é conhecida do filme “Love do Amor”, então quando lembramos e entramos nesse local vimos que o lugar ia ser perfeito para rodar o clipe”, contou o diretor.

O clipe será da música "Tatu" que irá fazer parte do novo disco, com a produção do Pupilo músico da Nação Zumbi  e conta com a participação da restinguense Mardi Espindola.

“Uma satisfação muito grande ter o convite para fazer uma ponta no clipe”, disse Mardi.

A produção do clipe será da Toca Audivisual.

“Com a influência do Fabricio nós estamos vindo para cá nos últimos anos para produzir alguns materiais. E somos sempre muito bem recebidos”, contou Matheus Toledo, produtor da Toca.

O clipe foi produzido sem o músico. Ele não veio por conta de problemas pessoais e também da pandemia.

“Muito por conta da pandemia, o deslocamento de Recife para cá ficou prejudicado e nesse caso fizemos uma narrativa que não dependa dele, uma narrativa em torno da canção e não da pessoa”, disse Fabrício

A última passagem de Tagore pela cidade foi em setembro de 2016 onde também foi gravado um clipe para uma das músicas do cantor. Nessa atual produção houve a participação nove atores e 13 pessoas na produção.

Confira o estilo musical do artista em sua página no Facebook.

 

Comentários