IMG-20201122-WA0005.jpg
IMG-20201122-WA0004.jpg

Homem é preso após agredir companheira, esfaquear homem e danificar viatura da BM

Por volta das 21h50min deste sábado, 21 de novembro, a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Alfredo Rohde, no Bairro São Luiz.

Chegando ao local, os policiais depararam-se com um indivíduo armado com um facão.  Ele acabou ferindo um vizinho com um golpe de faca nobraço e depois avançou e desferiu diversos golpes contra a viatura da Brigada Militar, danificando o veículo.

Os policiais contaram com o apoio de uma guarnição de Santa Maria para efetuar a prisão do homem. Ele foi conduzido ao Hospital São Francisco para exames e após a delegacia de Polícia, onde foi enquadrado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, desacato e ameaça. Posteriormente ele foi conduzido ao PresídioEstadual de Agudo.

Após a ocorrência, a casa dele foi incendiada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas a casa foi totalmente destruída pelo fogo.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço