19151849_1907186_MDO.jpg

Governo lança campanha para reforçar cuidados contra o coronavírus

O governo do Estado lançou, por meio da Secretaria de Comunicação, a campanha publicitária “#TeCuidaRS”. A intenção é reforçar o pedido de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias de prevenção contra o coronavírus, estabelecidos pelo modelo de Distanciamento Controlado. O material passou a ser veiculado na quinta-feira (19/11) em TV, rádio e internet.

“Estamos vivendo um momento de retomada das atividades econômicas, sempre com muito cuidado e com o dedo no pulso, acompanhando a evolução da doença em todas as regiões do Estado. Fica o alerta, no entanto, porque isso não significa que a pandemia foi embora. Para mantermos o mínimo de normalidade, é muito importante que cada um de nós faça sua parte, evitando aglomerações e mantendo os cuidados sanitários: distanciamento físico, uso de máscara e higiene das mãos”, ressaltou o governador Eduardo Leite.

Com a proximidade da temporada de veraneio, a campanha será reforçada em outdoors localizados nas estradas que levam aos litorais Norte e Sul. 

Informações: Secom Governo do RS

Comentários