WhatsApp Image 2020-11-17 at 15.24.56.jpeg
Prefeito Paulo Ricardo Salerno e vice Vilmar Foletto no estúdio da rádio Líder FM.

Paulo Ricardo Salerno e Vilmar Foletto foram os entrevistados do Tribuna de Restinga e do Panorama Geral onde falaram sobre eleições, Termas Romanas e sobre assuntos do município

Na manhã desta terça-feira (17) o prefeito reeleito Paulo Ricardo Salerno, e seu vice Vilmar Foletto, foram os entrevistados do Tribuna de Restinga e do Programa Panorama Geral da rádio Líder FM 104,9.

Em quase uma hora de conversa vários assuntos em pauta diversos assuntos como a campanha para a eleição, as Termas Romana, a Covid-19 e assuntos do município.

“É um momento ímpar de mais um mandado a frente da prefeitura municipal. Fico muito feliz de poder estar à frente concorrendo como candidato a prefeito. É a minha quinta eleição e obtendo êxito e tendo o entendimento da comunidade de termos a condição de seguirmos em frente trabalhando pelo município”, disse Salerno.

“Somos agradecidos ao nosso estimado povo de Restinga Sêca que entendeu muito bem nossa mensagem e que compreendeu e avaliou muito bem o nosso trabalho nesses quatro anos. Continuamos os mesmos sempre de braços e portas abertas da prefeitura”, disse o vice.

Sobre as eleições prefeito disse que a votação expressiva traz mais responsabilidades no mandato.

“Na votação que fizemos, que foi maior que a eleição passada, que mais uma vez batemos um recorde de votos isso nos da mais responsabilidade, um sentimento que temos que buscar mais recursos e fazer todas as implementações das políticas públicas”, reiterou.

A respeito dos vereadores, o prefeito comentou que se reunirá com os eleitos para que possam conversar e ver a melhor forma de comandar as ações sempre vendo a prefeitura como parceira da Câmara de Vereadores em se tratando dos assuntos de Restinga Sêca.

Sobre a inauguração das Termas Romanas o prefeito disse que está prevista para o dia 10 de dezembro e funcionará em dias específicos por enquanto.

As atividades, como a temporada nas Tunas, está sendo tudo revisado, devido a pandemia, para que ocorra com toda segurança se houver possibilidade. As festividades de fim de ano também estão sendo analisadas, uma a uma, para que não passe em branco.

Com relação a pandemia em Restinga Sêca, o prefeito disse que há mais novos casos, mas não haverá a princípio um novo fechamento do comércio.

Acompanhe a entrevista na integra abaixo:

Comentários