
Fotos: Focinhos de Restinga




Três adotados e mais de 100 kg de ração doados na Feira de AdoCÃO do Focinhos de Restinga
"Deu match com o amor da sua vida versão 2.0!" na Feirinha de AdoCÃO do Focinhos de Restinga que ocorreu no sábado (7), no pátio da Clínica Veterinária Homrich, na Avenida Júlio de Castilhos 722, quase em frente a Joalheria Rohde.
Conforme o Focinhos, três cães foram adotados e cinco animais voltaram para o abrigo. A feira promovida pala Associação Focinhos de Restinga com apoio do Conselho Municipal de Política Animal (Comupa).
O abrigo recebeu doações de ração no dia que contabilizaram 111 kg. Quem fez a doação no dia ganhou uma foto digital produzida para seu pet.
Em sua página os Focinhos agradeceu a todos.
“Adotar é um gesto de amor! E se depender da gente ainda vamos ter muitas feirinhas para que nossos AUmigos encontrem com suas novas famílias. Nosso muito obrigado a todos os envolvidos! Ainda vamos postar muito aqui agradecendo cada um, juntos nós fazemos a diferença”.
Comentários