WhatsApp Image 2020-10-22 at 16.53.15.jpeg
Fotos: Tribuna de Restinga.
WhatsApp Image 2020-10-22 at 16.53.15 (1).jpeg

Polícia Civil de Restinga Sêca entrega bicicleta e faz homenagem no aniversário do Willian

Willian DaSilva está completando oito anos hoje (22). E pediu uma bicicleta de presente para seus pais.

Ele nem esperava que a entrega de seu presente seria feita pela Polícia Civil de Restinga Sêca. Instituição que o garoto mais gosta. E a homenagem que foi feita a outro aniversariante pelos Bombeiros e pela Brigada Militar, leia aqui, incentivou ele a fazer um pedido para sua mãe.

“Ele ficou surpreso e adorou. Ele viu o outro amiguinho e disse: “Mãe quando for o meu eu quero da Civil, é o pessoal da Civil que eu gosto, eu quero ser um Policial Civil”. Então a um mês eu entrei em contato com eles, e me receberam muito bem. É um sonho ele ser policial um dia, e ontem a gente combinou deles entregarem a bicicleta que ele pediu”, disse emocionada a mãe Fabiola Dasilva.

Quem entregou o presente foi o agente Conrado Mallmann e Alessandra Fagundes, agente administrativa que representaram a PC.

“Para nós é uma satisfação, por que a Polícia Civil busca cada vez mais ter uma integração com a comunidade, nesse conceito de Policia Comunitária. É um prazer, um rapaz pequeno, nessa idade que goste tanto da Polícia. E que tenha um futuro promissor estudando e que realize seu sonho de ser policial”, disse o agente Mallmann.

Mais uma vez os leitores se perguntam: Não vai ter fala do garoto? Não tivemos como fazer porque ele ficou emocionado e também já saiu pedalando seu presente.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço