03092040_1687088_GD.jpg

Corsan de Restinga Sêca comunica desabastecimento por lavagem de reservatórios

A Corsan de Restinga Sêca comunica que será feita a lavagem dos reservatórios, que ocorrem anualmente, e que faltará água em algumas locais da cidade nos dias  21, 22 e 24 de outubro.

Confira as datas:

Dia 21: Zona alta da cidade a partir da Rua Virgílio Carvalho Bernardes. Início dos trabalhos às 13h até as 18h30min, com previsão de normalização do abastecimento de água a partir das 20h30min.

Dia 22: Zona Baixa a partir da Rua Virgílio Carvalho Bernardes, Lomba Alta e Rincão. Início dos trabalhos às 8h até as 13h30min, com previsão de normalização do abastecimento de água a partir das 16h30min.

Dia 24: As localidades de Lomba Alta, Rincão dos Martimianos, Rosinha, Pedregulho,  Balneário Passo das Tunas, Colônia Borges, Passo da Barca, Campo Novo, Boqueirão, ERS-149, Coxilha do Osório, Vila Progresso, Vila Felin e ruas próximas do Hotel Ouro Preto. O início será às 8h até as 16h30min, com previsão de normalização do abastecimento de água a partir das 18h.

A Corsan pede a compreensão de todos, pois nestes momentos de pandemia onde o consumo da água se tornou ainda mais importante, é preciso que a Corsan tenha a capacidade de cumprir com as normas vigentes de distribuição de água e higienização de seus reservatórios. Mesmo que para isso venha causar um desabastecimento momentâneo e incomodo para seus usuários.

Ela informa que as equipes estarão todas à disposição da população para atender o mais rápido possível as demandas que possam surgir com o desabastecimento.

E pede que os usuários evitem lavar roupas, calçadas, carros e regar gramados e hortas durante estes dias de lavagens de reservatórios.

E ainda salienta que existem alguns dispositivos de manobras de registros que poderão amenizar ou até mesmo cessar a falta de água em algumas das Regiões elencadas acima.

Informações: Corsan

Comentários