WhatsApp Image 2020-10-18 at 13.43.45.jpeg
Foto: Bombeiros de Restinga Sêca

Corpo de Bombeiros de Restinga atendeu acidente em Agudo

Na madrugada deste domingo (18), por volta da 0h50min, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca foi acionada para uma ocorrência de trânsito na cidade de Agudo.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo com cinco ocupantes, com placas de Restinga Sêca, saiu da pista na ERS-348, no km 56, por volta da 0h30min, em um local conhecido como curva do cotovelo, e acabou colidindo contra uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e encaminhou para o Hospital de Agudo. Em seguida, um dos ocupantes foi transferido para o Hospital de Caridade São Francisco em Restinga Sêca e será encaminhado para o Hospital de Caridade de Santa Maria. Outro ocupante já recebeu alta.

Os outros três ocupantes foram encaminhados para o Hospital Universitário de Santa Maria. Até o fechamento desta matéria não se sabe o estado de saúde deles.

O Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca auxiliou na ocorrência, juntamente com a Samu e a Brigada Militar de Agudo.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço