WhatsApp Image 2020-09-14 at 08.22.49.jpeg

Brigada Militar prende jovem por ameaça no bairro Iberê Camargo

A Brigada Militar foi acionada na noite de segunda-feira (6) para uma ocorrência de ameaça em uma residência na Rua Leonel Brizola, bairro Iberê Camargo, em virtude de um jovem, de 28 anos,que estava ameaçando a família

Conforme a BM, a mãe relatou que seu filho encontrava-se dentro de sua residência transtornado, provavelmente por uso de álcool e drogas, e que em certo momento começou a discutir com sua mãe e pegou um frasco de álcool e jogou sob  o sofá e ameaçou colocar fogo. Em seguida  pegou o smartphone de sua irmã para falar com alguem, e foi quando viu sua mãe chamando a BM, ele acabou fugindo pelos fundos.

A guarnição diante das informações recebidas, realizou buscas e localizou o acusado, sendo lhe dado voz de prisão, que diante da resistência do acusado, foi necessário o uso de algemas para salvaguardar sua integridade física e da guarnição.

Foi efetuado registro de ocorrência por ameaça e encaminhado para o Hospital de Caridade São Francisco para exame de Corpo e Delito e foi liberado.

Comentários