WhatsApp Image 2020-09-30 at 15.43.03.jpeg
1 (1).jpeg
Maristela agradece a todos os clientes que passaram neste um ano.
1 (2).jpeg
A parte do buffet.
1 (3).jpeg
Sovetes em um lado.
1 (4).jpeg
Picolés do outro.

Atacado Gelícia completará um ano no dia nove de outubro

“Você não pode comprar felicidade, mas pode comprar sorvete que é a mesma coisa”. E pegando o gancho da frase que o Atacado Gelícia teve como slogan na live do Tribuna de Restinga, você caro leitor, pode comprar o sorvete delicioso de sua preferência no Gelícia , que completará no dia nove de outubro, um ano em Restinga Sêca.

Maristela Carolina Dartora é a proprietária e se estabeleceu na cidade vindo de Encantado/ RS. Ela gostou muito da receptividade dos restinguenses.

“Fui muito bem recebida, o povo muito hospitaleiro, as pessoas muito generosas. Eu estranhei, porque é um povo diferente de onde eu venho, eu me senti muito bem recebida na cidade”, disse a proprietária.

A fábrica dos sorvetes vendidos por Maristela são da sua cidade natal, Encantado. Ela então resolveu vir para Restinga Sêca. E assim abriu o comércio que completará um ano, com toda linha de sorvetes, picolés de fruta, cremosos, com cobertura. O Atacado Gelícia tem a preparação de taças de sorvete com sabores e decorações diferenciadas feitas por Maristela. E também não pode faltar o buffet de sorvete.

“A pessoa vem olha os sabores que deseja, faz a sua escolha e depois coloca as coberturas que mais lhe agradam”, comenta Maristela sobre o buffet.

Este ano foram lançados novos sabores de picolés e sorvete em potes. Dois lançamentos para a temporada de verão estão sendo esperados, a Moreninha e a Loirinha, que são sorvetes na casquinha com cobertura de chocolate.

A festa de aniversário será no dia nove de outubro e se estenderá por todo o final de semana. Serão distribuídos bombons e balas para crianças e doces e sorvetes para os adultos.

“Tenho gratidão  a comunidade restinguense, a clientela, aos amigos que fiz aqui, e quero contribuir neste verão oferecendo ótimos produtos a todos”, agradece.

O Atacado Gelícia fica na Avenida Júlio de Castilhos 1006. Veja a página do Atacado Gelicia nas redes sociais.  A Gelícia está esperando todos com os cuidados e protocolos de saúde necessários.

Comentários