WhatsApp Image 2020-09-25 at 10.02.01.jpeg

Policia Civil e IGP realizaram reconstituição de crime na localidade de Várzea do Meio

O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil, Brigada Militar e a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) realizaram a reconstituição, na manhã desta sexta-feira (25), da tentativa de homicídio contra policiais militares, na localidade Várzea do Meio, em Restinga Sêca.

Conforme a Polícia Civil , a reconstituição que foi realizada no interior do município, refere-se ao crime ocorrido no mês de fevereiro, relembre aqui , quando os policias da Brigada Militar se deparam com os dois indivíduos ameaçando moradores, motorista de caminhão e disparos em via pública e quando a guarnição se deparou com eles foram recebidos com disparo de arma de fogo. Um dos indivíduos presos é menor de idade.

Foi utilizado um drone e feito o levantamento foto topográfico e fotográfico do local pelos peritos. Somente um dos acusados, vindo do presídio de Pelotas compareceu na ação. A mãe do menor de idade foi intimada para comparecer com ele durante a reconstituição, mas eles não compareceram.

 

Comentários