Uma parte dos custos com exames que o hospital enviou para Natalia.
Vaquinha Online para que a gatinha Frida possa ficar curada
Frida é uma gata ainda nova, de apenas 10 meses, que foi adotada há oito meses pela sua humana Natália da Costa Canzian, 17 anos, de Restinga Sêca. Fridinha, como é chamada carinhosamente, já apresentava alguns problemas desde quando nasceu, mas sempre carinhosa. Logo depois de adotada começaram aparecer alguns problemas.
“Peguei a Frida da gatinha da minha sogra, e logo em seguida nasceu uma ferida e estava tratando”, disse Natalia.
Após curar a ferida, apareceram outros problemas.
“Logo depois fizemos alguns exames e a veterinária daqui (Restinga Sêca) pediu pra levar ela imediatamente no Hospital Veterinário Universitário em Santa Maria (Hvu)” relata a humana da Frida.
Os exames feitos e Santa Maria apontaram positivo pra Vírus da Leucemia Felina, o FeLV, que compromete as defesas imunológicas dos gatos domésticos, anemia e micoplasmose em Frida. Conforme Natalia, a veterinária disse que a anemia não está tão grave, mas ia suspeita que o FeLV esteja ativo e levando para outras alterções e outras doenças.
Natalia estava empregada e podia arcar com as custas dos tratamentos de Frida anteriormente. Mas ela perdeu o emprego e agora não pode arcar com os custos solicitados pelo HVU. E assim criou uma vaquinha online para poder custear os gastos que passam de R$ 900,00 com a felina.
“Infelizmente estou desempregada e sem condições de pagar, por isso que fiz essa vaquinha. Irei postar os valore e os comprovantes. Agradeço a todos que puderem ajudar de alguma forma”, salienta.
Para ajudar é necessário acessar a vaquinha online, neste link. Até o momento quatro pessoas já deram sua contribuição.
Comentários