WhatsApp Image 2020-09-15 at 12.49.06.jpeg
Fotos: Vilki
WhatsApp Image 2020-09-15 at 12.49.07.jpeg

Cantor Vilki lança duas músicas inéditas

O cantor e compositor Vilnei Knirsch, mais conhecido como Vilki, está lançando duas novas músicas. Ele esteve no programa Panorama geral, da rádio Líder Fm,104.9, e conversou um pouco sobre as músicas e seu momento.

Em seus 50 anos, natural de Agudo, está morando em Restinga Sêca, tem participação em vários festivais e compôs muitas músicas que embalaram muitos shows.

“Já venho de anos trabalhando com música. Não diretamente, mas indiretamente sempre fazendo alguma coisa pela arte musical”, disse o cantor.

Vilnei começou aos nove anos com o pai incentivando. “Ele queria que os filhos fossem músicos”, revela. Sua primeira parceria foi Os irmãos Knirsch, em que fazia dupla com sua irmã.

“Tínhamos um teatro musical, em que tinham esquetes, entre outras coisas e aí entrava eu e minha irmã cantando”, relembra.

Vilk acabou se estabelecendo em São Pedro do Sul e depois veio para Restinga. Seu pai está na cidade de São Pedro e tem outros três irmãos que seguiram o caminho da música.

“Até um dos meus irmãos é da banda Primeira Dama, que estourou na internet”, conta.

Tendo varias bandas a que mais tocou na região é a Versão Brasileira. E também com a música Não bebo mais por você e foi um dos sucessos em que ele conquistou. Depois teve outra banda a Esquenta.

“Tocamos muita coisa, pelo interior, Barro Vermelho entre outras localidades. Também acredito que vou dar uma repaginada na música Não bebo. Mostrei para meu produtor e ele disse que se der uma mudada nos arranjos algumas coisas posso relançar ela”, disse.

Ele está preparando um novo CD.

“Não aquele Cd. Nem tem mais onde rodar um Cd. Mas hoje é assim, tu lança no Facebook. Eu até não fiz esse tipo de trabalho, estou até fazendo dessa forma diferente de lançar nas mídias digitais.”, falou.

Ele compôs essas duas novas músicas, Tudo Tudo, uma bandinha e já Tatuou é uma vaneira, e está com mais oito prontas para serem produzidas.

“Essa Já Tatuou eu fiz para minha filha. Todas essas músicas eu compus de uns três meses pra cá, e essas duas são as primeiras que eu vou lançar. Essa música que fiz para minha filha tinha horas que eu nem conseguia escrever tamanha era a minha emoção construindo ela dentro do meu ônibus (um motor home que ele possui). Quem está escutando ela o pessoal está amando ela”, contou emocionado.

A Tudo Tudo conforme Vilki, é uma música do cotidiano, de coração, de namoro, de se expressar para uma pessoa, coisas do cotidiano de quem está compondo no dia a dia.

Para ouvir o trabalho do cantor,  pode acompanhar pelo Facebbok,e também no canal do Youtube.

Comentários