WhatsApp Image 2020-09-15 at 16.20.40.jpeg
Fotos: Divulgação.

Boletim Epidemiológico aponta mais sete casos positivados. Um deles já em recuperação.

Divulgado no fim da tarde desta terça-feira (15) mais um Boletim Epidemiológico pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Restinga Sêca onde indicou mais sete exames por sorologia (teste rápido) tiveram resultado positivo para Covid-19 no município.

Os casos são de um homem de 58 anos, com sintomas leves, se recupera em isolamento domiciliar.  Um homem de 64 anos, assintomático, em isolamento domiciliar; um homem de 27 anos, assintomático, em isolamento domiciliar; um homem de 95 anos, hospitalizado em Agudo, sintomas leves e uma mulher de 64 anos, isolamento domiciliar, assintomática. Um de um menino de 7 meses, assintomático, isolamento domiciliar é o caso positivado até o momento de menor idade. E por fim, uma mulher de 34 anos, já recuperada.

Quatro dos sete positivados pertencem ao mesmo núcleo familiar.

O Município chega a 88 casos positivado. Sendo 79 deles são considerados recuperados, seis deles estão em recuperação e três pacientes morreram.

A mudança também que não havia pacientes hospitalizados e agora um se encontra hospitalizado em Agudo.

Mais nove resultados feitos por sorologia (testes rápidos), deram negativo para Covid-19. Outros 16 testes ainda aguardam resultado.

Informações: Ascom Prefeitura de Restinga Sêca 

Comentários