IMG-20200912-WA0001.jpg
Foto: Brigada Militar,

Jovem é presa por desobediência em ocorrência na Rua Emílio Nagel

A Brigada Militar de Restinga Sêca durante patrulhamento, na noite de sexta-feira (11), por volta  das 22h45min,  na Rua Emílio Nagel, avistou um veículo Astra, onde seus ocupantes demonstraram conduta suspeita.

Ao ser realizada a abordagem, o condutor do veículo desobedeceu às ordens de parada e fugiu ameaçando outros veículos em via pública . Foi realizado o acompanhamento, e os policiais conseguiram efetuar a abordagem e identificação.

Foi constatado que o condutor, de 18 anos, não possui carteira de habilitação. Foi confeccionado multa de trânsito referente às infrações, e o condutor foi liberado após a confecção do presente termo.

O veículo foi liberado e entregue a uma pessoa habilitada.

Durante a ação  uma jovem,de 18 anos, que se dizia amiga dos ocupantes do veiculo  tentou  intervir na ocorrência e foi solicitada que se afstasse. A mesma desobedeceu o pedido e insistindo a intervir e acabou sendo presa por desobediência.

Foi feito um Termo Circunstanciado e ela foi liberada.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço