Prefeitura emite comunicado sobre protesto
A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, comunica que em solidariedade ao protesto nacional dos caminhoneiros e demais classes, e devido a situação de calamidade pública em razão do desabastecimento e/ou escassez de combustível, a partir do dia 28 de maio de 2018, as aulas, na rede municipal, e o transporte escolar oferecido pelo município ficarão suspensos.
Ficam suspensas também as obras que necessitem do apoio das máquinas do erário municipal, exceto as de caráter emergencial.
Todas as Unidades de Saúde estarão fechadas na parte da tarde e os casos de urgência e emergência serão atendidos no Hospital de Caridade São Francisco.
Ficam priorizados o abastecimento para transportes essenciais, tais como ambulâncias, serviços de oncologia, hemodiálise e recolhimento de resíduos sólidos (lixo), que continuarão ocorrendo de forma regular, através da armazenagem própria do Poder Executivo.
A Prefeitura Municipal irá atender a população nesta segunda-feira (28) até o meio dia (12h). Na parte da tarde será decretado ponto facultativo. Outras atividades atribuídas ao Executivo Municipal serão debatidas durante reunião na parte da manhã desta segunda-feira e repassadas a população posteriormente.
Comentários