
Enquete apontou que as pessoas não querem o retorno das aulas presencias propostas pelo Governo do RS
O Tribuna de Restinga fez uma enquete em sua página após o anúncio que o Governo do Rio Grande do Sul que as aulas em um primeiro momento retornariam presencialmente a partir do dia 31 de agosto, leia aqui.
A pergunta foi a seguinte: Você concorda com a proposta do Governo do Rio Grande do Sul em voltar às aulas a partir do dia 31 de agosto?
Foram 2000 mil votos e 91% dos votantes responderam não e 9% sim. Foram 1817 votos contrários e 183 votos a favor.
Também houve 118 comentários e 22 compartilhamentos.
Confira alguns comentário feitos:
Rayanna Moreira: Lógico que não,Ainda não deram algo certo que a pamdemia passou,vcs realmente acreditam que as crianças vao conseguir ficar um turno inteiro de mascara? Gente eles vao quere brincar duvido que vai ter pessoas o tempo todo monitorando eles,e outra sem falar nas professoras que vem de outras cidades vao ter contato com eles. Nao vou mandar esse ano
Alini Castro Sim,pq a contaminação pode estar em qualquer lugar principal em casa,qdo os pais saem para trabalhar e voltam contaminados.
Vera Borges: Não concordo , primeiro a saúde das nossas crianças.
Indi Pumes de Souza Não. até pq esse ano já foi perdido e se acontece alguma coisa com nossos filhos eles não vao cuida e quem sofre é pai e mãe. Sou a favor do meu filho repetir o ano isso sim .minha opinião.
Luciana Missel Os meus filhos não vão mesmo.
O ano já está perdido mesmo.
Saúde em primeiro lugar!
Até teve alunos se manifestando a respeito:
Sabriina Nunnes LS: Siiiiiimmm, tem q volta logo, não sei se é com todos mas eu particularmente não aprendi NADA e sem falar na dificuldade q to nas exatas.
Comentários