Presos três suspeitos de participação no roubo a joalheria em Restinga Sêca
Na manhã desta sexta-feira(21) a Polícia Civil e a Brigada Militar de Restinga Sêca cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão no município com a Operação Pitanga Envenenada.
A ação contou com cerca de 30 policias e teve o apoio da DP de Formigueiro, DP de Agudo, DP de Faxinal do Soturno, e DPHPP, SIPAC, 1ªDP e DEAM de Santa Maria. A Brigada Militar de Restinga Sêca e o canil do 2° Batalhão de Polícia de Choque também estiveram na ação.
Foram presos três suspeitos,dois homens, de 21 e 23 anos, e uma mulher de 47 anos, Eles teriam participação no assalto a joalheria Rohde no dia três de agosto. As ações foram concentradas no Centro e na Vila Pelizaro.
"A operação visou dar continuidade as investigações do roubo da joalhieria Rodhe. no dia seguinte tivemos três prisões com a recuperação total dos objetos roubados, mas a continuação da investigação nos apontaram para mais três envolvidos que efetuaram apoio a esse roubo, uma vez que os três individuos presos eram de fora, então certamente tinhamos pessoas locais dando apoio a esses individuos e efetivamente foi descoberto e ocorreram as prisões de hoje", disse a delegada de Polícia de Restinga Sêca Elizabete Shimumura, que coordenou a ação.
Durante os mandados de busca foram apreendidos um veículo Fiat Palio, cerca de R$ 3.100,00 e objetos relacionados ao crime de tráfico de entorpecentes.
Após as diligências de praxe, os presos homens foram conduzidos ao Presídio Estadual de Agudo e a mulher ao Presídio Regional de Santa Maria.
Matéria atualizadas as 09h25min.
Comentários