WhatsApp Image 2020-08-14 at 13.41.27.jpeg
Foto: Tribuna de Restinga

Lançada as comemorações dos 100 anos do Sport Club Secco

O Sport Club Secco irá comemorar 100 anos no dia 20 de setembro. O lançamento das comemorações do Centenário do clube já começaram.

No sábado (15) será o lançamento das atividades que têm relação com Centenário do clube restinguense na sua sede social. O evento será totalmente transmitido via internet, devido à pandemia da Covid-19. O Tribuna de Restinga irá compartilhar o momento histórico em que também será mostrado o novo fardamento da equipe para o ano de 2020.

Em entrevista na manhã de hoje (14) no Programa Panorama Geral, e retransmitida via live na página do Tribuna, o presidente Vinildo Mostardeiro está honrado de poder comemorar uma data tão importante.

“É com muito orgulho que estou representando como presidente. E por trás de um presidente tem várias pessoas que estão dando a sustentação à entidade Sport Club Secco. Estamos completando 100 anos de existência, de história e com orgulho e satisfação”, disse o presidente.

Conforme a história em 1920, jovens do distrito de Cachoeira, Vila Restinga Sêca, fundaram um clube para praticar futebol. Nessa reunião foi escolhido o nome do Clube Seco Futebol Clube. E suas cores seriam o vermelho e preto com o lema: “Vencer sempre, se entregar nunca”.

“Quem está mais orgulhoso deste momento são as famílias que lá em 1920 criaram o clube”, falou Vinildo.

Atualmente o clube conta com uma sede de dois pisos e muitos títulos conquistados.

Também na entrevista estava o secretário Antônio Torres que falou um pouco desse momento.

“Agradecendo a todos os rubro negros. Não é fácil tocar um clube. Nós temos uma diretoria excelente e quando são chamados todos comparecem”, disse.

Confira a entrevista completa com o presidente e o secretário falando também um pouco da história e dos feitos do time.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço