WhatsApp Image 2020-08-05 at 18.02.29 (1).jpeg
Fotos: Tribuna de Restinga
1.jpeg

Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca passa atender a cidade de Paraíso do Sul

Desde o inicio do mês de agosto o 5° Pelotão Militar de Bombeiro de Restinga Sêca está atendendo operacionalmente a cidade de Paraiso do Sul.  De acordo com Portaria nº 033/CBMRS/2020, onde Município de Paraíso do Sul passa a ser área territorial do 5° Pelotão de Bombeiro Militar de Restinga Seca.

O Corpo de Bombeiros restinguense fará o atendimento aos diversos tipos de ocorrências, bem com análise e vistorias de planos de incêndio.

“O município de Paraiso passou a ser atendido nas situações de ocorrências operacionais e também de planos de incêndio, tanto os PPCis, simplificado, será toda feita por Restinga Sêca”, disse o comandante do 5° pelotão, Tenente Sandro Moretti.

O motivo, conforme o Tenente, é uma articulação operacional feita pelo Comando Geral, onde foi decidido que o 5° Pelotão é mais próximo do município de Paraíso do Sul que a guarnição de Cachoeira do Sul.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço