IMG-20200805-WA0005.jpg

Polícia Civil de São Leopoldo encontra televisor e bobina de cobre furtados no Recanto Maestro

A Polícia Civil, através dos agentes de 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, coordenados pelo Delegado de Polícia Sr. Marcelo Kaner Teixeira Nunes, efetuou na manhã de terça-feira (04/08), a prisão em flagrante de uma mulher de 23 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após denúncia anônima informando que um caminhão carregado com 60 TV’s e fios de cobre, furtados do interior do estado, estaria no pátio de uma residência no bairro da Feitoria, a equipe de investigação realizou diligências e logrou êxito em localizar a casa.

No local foi encontrada a mulher que admitiu estár em posse de uma TV da marca Konwhai, 32 polegadas, ainda na caixa, na residência foi também encontrado uma bobina de cobre, pesando aproximadamente 41 quilos, e nos fundos da residência foram encontrados sete pés de maconha plantados em um canteiro.

Diante dos fatos, ela foi conduzida a delegacia e apresentada a autoridade policial que determinou a autuação em flagrante delito.

Informações: Polícia Civil 

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço