WhatsApp Image 2020-07-05 at 11.46.34.jpeg
Foto: Divulgação

Rapidão app, o shopping de Restinga na sua mão estreou hoje

Hoje, sexta-feira, dia 31, foi dada o "start" do mais novo aplicativo de compras que vai trazer facilidade, o Rapidão App já pode ser baixado agregando muita facilidade em comprar e vender, fazendo o giro da economia de Restinga Sêca acontecer ao pedir o seu lanche preferido, do seu local favorito, de forma rápida e segura, sem enfrentar  telefones ocupados ou filas. 

Todos que comprarem pelo Rapidão App concorrem a cupons de desconto para as próximas compras. Os cupons valerão para as compras até o final do mês de agosto.
Em dias em que se fala que "tempo é dinheiro", o Rapidão App vem oferecer mais possibilidades de vendas e, ao mesmo tempo, facilidades para aqueles que passam correndo pra lá e pra cá, podendo resolver os seus problemas em alguns cliques no nosso app. transformando um shopping online na palma da sua mão.
Trabalhamos com vários segmentos, da uma conferida e veja e peça pelo Rápidão App.

Como posso ter o Rapidão?
O Rapidãoo App pode ser baixado facilmente nas plataformas "play store" e "app store". Com o logo amarelo e um "R" de Rapidão em vermelho, se torna inconfundível. Mas as experiências de compras feitas pelo  Rapidão App, são únicas e as melhores. 

Rapidão app, o shopping de Restinga na sua mão.

Comentários