Sem título.jpg
WhatsApp Image 2020-07-05 at 11.46.34.jpeg

"Rápidão App, o comercio local na sua mão" será lançado dia 31

Vocês já devem ter visto o anúncio circulando pelas redes sociais e no site do Tribuna de Restinga de um aplicativo que vai trazer facilidade nas compras. Trata-se do Rapidão App.

A ideia que surgiu no final de 2019, durante uma conversa sobre como contribuir para a evolução de Restinga Sêca diante dos meios tecnológicos, dos aplicativos, uma vez que a tecnologia está rapidamente ditando as regras comerciais.

Foi resolvido então inovar. Oferecer mais comodidade aos clientes compradores dessa terrinha. Atualizamos os cenários de grandes e médias cidades, oferecendo um aplicativo de delivery praticamente sem custos para o parceiros comerciantes e com muito conforto para os seus clientes.

Em dias em que se fala que "tempo é dinheiro", o Rapidão App vem oferecer mais possibilidades de vendas e, ao mesmo tempo, facilidades para aqueles que passam correndo pra lá e pra cá, podendo resolver os seus problemas em alguns cliques no nosso app.

Conseguimos trabalhar com vários segmentos, transformando um shopping online na palma da sua mão.

Como posso ter o Rapidão?

O Rapidãoo App pode ser baixado facilmente nas plataformas "play store" e "app store". Com o logo amarelo e um "R" de Rapidão em vermelho, se torna inconfundível. Mas as experiências de compras feitas pelo  Rapidão App, são únicas e as melhores. 

Temos a certeza de que o Rapidão será um significativo aliado de todos nesse tempo difícil que estamos passando. Estamos agregando muita facilidade em comprar e vender, fazendo o giro da economia de Restinga Sêca acontecer ao pedir o seu lanche preferido, do seu local favorito, de forma rápida e segura, sem enfrentar  telefones ocupados ou filas. 

Vale também para pedir sua bebida que estava terminando na festa, seu gás de cozinha que terminou naquela hora de fazer o almoço, ou mesmo aquele agrado para seu pet que é seu melhor amigo. São diversos serviços oferecidos, tudo no seu celular, sem precisar sair de casa.

Vamos estrear na sexta-feira, dia 31, quando todos que comprarem vão concorrer a cupons de desconto para as próximas compras. Isso quer dizer que sim, todos já podem e devem baixar o aplicativo e aguardar o dia 31 para darmos o "start". Os  cupons valerao para as compras até o final do mes de agosto.

Rapidão app, o shopping de Restinga na sua mão.

Comentários