WhatsApp Image 2020-06-30 at 15.28.02.jpeg
A equipe do HCSFrancisco, do Tribuna de Restinga e da Recrearte estiveram presentes na entrega.

Tribuna de Restinga e Recrearte entregam as doações da campanha da live solidária ao HCSFrancisco

Foram entregues para o Hospital de Caridade São Francisco, de Restinga Sêca, na manhã desta terça-feira (30) as doações dos alimentos, máscaras e dos kits de limpeza arrecadados na campanha feita na live solidária, que ocorreu no dia 19 de junho. A ação foi uma parceria do Tribuna de Restinga e a Recrearte.

Conforme o diretor do HCSFrancisco, José Luiz Cavalheiro, toda doação é sempre bem vinda.

“Graças a Deus temos uma boa receptividade da comunidade que tem nos ajudado muito. Queremos agradecer especialmente a Recrearte e ao Tribuna de Restinga que teve a ideia de fazer a live e colocar essa possibilidade de doação de alimentos e produtos de limpeza. Esta foi uma ação muito louvável”, disse o diretor.

Windrick Brinco, que é o fundador e diretor da Recrearte, caracterizado de Juca, um dos seus personagens, estava presente na entrega e se sente alegre em poder participar da campanha e em ajudar o Hospital.

“É com grande alegria que participei dessa campanha. Essa grande parceria que se consolidou com o Tribuna, e nós agradecemos a todos que colaboraram e apoiaram essa grande ideia, e é uma felicidade a Recrearte poder contribuir com o nosso Hospital”, destaca Brinco.

O diretor do jornal online Tribuna de Restinga, Ivo Curcino, revela uma grande satisfação em poder participar da campanha, que mesmo idealizada com pouca antecedência, foi um sucesso.

“É uma satisfação em poder ajudar com um pouquinho o nosso HCSFrancisco que precisa da ajuda da comunidade restingunese, que é um hospital que serve para todos nós. Essa contribuição é um grãozinho de areia, mas que de repente pode servir de exemplo para outras pessoas adotarem essa medida também”, comenta.

Já a quantia que foi arrecadada não foi somada. Mas isso não interessa muito, o que importa é que conseguimos arrecadar e doar de coração. Nós do Tribuna de Restinga e da Recrearte agradecemos a todos que colaboraram e  ajudaram nessa campanha.

Comentários