WhatsApp Image 2020-06-24 at 20.06.52.jpeg
Foto: Anderson Silva/HCSFrancisco.

Lions Club de Restinga Sêca doou 400 máscaras para o Hospital de Caridade São Francisco

O Lions Club de Restinga Sêca fez a doação de 400 máscaras para o Hospital de Caridade São Franciscoque serão distribuidas entre os profissionais de saúde. Elas foram entregues na quarta-feira (24) pela presidente do Lions, Romilda Friedrich, a futura presidente Lisete Cabral, ao diretor do HCSFrancisco José Luiz Cavalheiro.

“O HCSFrancisco agradece ao Lions Club de Restinga Seca pela doação de 400 máscaras. O Lions tem sido parceiro muito importante do Hospital. São parcerias e iniciativas como esta que nos dão  ânimo para continuar trabalhando em prol de nossa comunidade”, disse o diretor.

Conforme Romilda , presidente, houve uma campanha a nivel de distrito do Lions para ajudar os hospitais diante da demanda  e assim foi efetuada as doação das máscaras. Ela entrou em contato com o Governador do Lions para viabilizar conseguir as máscaras  para o distrito.

"Foi lançada a campanha e nós fomos até o Governador para ver como conseguiriamos. Pedimos 250 máscaras, mas ele disse que conseguiria um pouco mais, e foram enviadas 400 máscaras", relata a presidente.

Estavam presentes a atual presidente do Lions, Romilda Friedrich, a futura presidente, Lisete Cabral, a Enfermeira Lisane Borth, a Aux Rita Scott e José Luiz Cavalheiro, diretor do HCSFrancisco.

Comentários