WhatsApp Image 2020-05-08 at 13.36.01.jpeg
Foto: Divulgação.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO | 08-05-2020 | RESTINGA SÊCA

Com o primeiro caso confirmado de contaminação pela Covid-19 em Restinga Sêca, anunciado na quinta-feira(7), leia aqui, foi divulgado o Boletim Epidemiológico nesta sexta-feira (8).

São 37 casos notificados, 21 em monitoramento, que estão em isolamento domiciliar e monitorados pela equipe de saúde, por 14 dias, juntamente com os contatos domiciliares, 16 já monitorados, que são os que ja foram monitorados por 14 dias, um positivo, seis descartados. Também foi realizado um teste rápido em uma pessoa que deu negativo.

A Prefeitura Municipal salienta  que é obrigatório o uso de máscara em ambiente com circulação de pessoas, público ou privado.


Ela deve ser ajustada ao rosto, cobrindo nariz e boca.  Lavar após o uso, esterilizando-a. A indicação geral é usar água sanitária ou sabão na lavagem, após seca, passar com ferro e guardar em sacos plásticos para evitar contaminação pelo ambiente externo.

Obs.: Boletim Epidemiológico será divulgado de acordo com mudanças nos quadros ou novas notificações, caso mantenham-se os dados, mantém-se o boletim.

Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Restinga Sêca

Comentários