unnamed.jpg
Foto: Divulgação

Músico gaúcho Adriano Trindade e seu álbum FREE BRAZILIAN JAZZ

Músico gaúcho de MPB/Samba Jazz Adriano Trindade, em janeiro lançou um novo album e segundo DVD na carreira. O álbum FREE BRAZILIAN JAZZ é o sexto na carreira do cantor gaucho.

Adriano Trindade reside em Berlin e na Europa a mais de uma década, percussor do gênero samba-rock no velho continente o cantor e guitarrista chega no inicio de 2020 ao sexto cd e segundo dvd na carreira. Quando está no Brasil também preside o Sarau dos Artistas de Porto Alegre.

Tendo passado por 54 países em sua carreira, atuando em palcos, festivais de jazz e casas de shows de países como Inglaterra, Russia, Franca, Suíça, Nova Zelândia, Uruguai, Bulgária, Romênia e Republica Tcheca por exemplo Adriano Trindade passeia em seu novo álbum por diversos ritmos como Ijexá, Swing, Shuffle, Samba Rock, Funk Americano e Jazz.

O Jazz Brasil é amado no mundo inteiro e o Free Brazilian Jazz é parte dessa adoração pela música brasileira em solo Europeu.

Adriano Trindade nesse cd e dvd tem parceria com nomes consagrados da MPB, como Tonho Crocco, Max Viana e Serjão Lorosa, os músicos são tchecos, Los Quemados Jazz, banda que acompanha Trindade desde 2011.

Desde 20 de janeiro o álbum estará em todas plataformas digitais pela Loop Records e com a participação especial da cantora gaucha Maria Luiza do grupo Samba e Amor.

Confira as midias do artista e o link do novo CD e DVD e contatos, além do website:

www.adrianotrindade.net
www.adrianotrindade.net
www.facebook.com/adrianotrindadeoficial
www.instagram.com/adrianotrindadempb 

+49 17669257883 

https://www.youtube.com/watch?v=6DLhSKHR1K8&t=2503s (DVD)

 https://www.youtube.com/watch?v=ZWUJ9y1Kng4&list=PL1JmU8l-9JbUxfkAhUxNjSV37TFMgjZkL (CD) 

Informações: Adriano Trindade

Comentários