WhatsApp Image 2020-03-29 at 20.32.21.jpeg
Foto: Divulgação

Em nota oficial Prefeitura de Restinga Sêca reitera medida de isolamento

Em Nota Oficial divulgada pela Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, na noite deste domingo (29), ficam reiteradas as medidas adotadas no Decreto n° 28 de 24 de março de 2020, que pode ser lido aqui,  em que é orientado o isolamento social para todos que puderem e a manutenção de medidas restritivas.

A orientação é em consonância com as recentes orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Ainda na nota a recomendação do município alinha com a manifestação pública dada em entrevista coletiva na noite de sábado (28) do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, sobre a evolução da doença e a importância do isolamento social enquanto sistema de saúde ainda se organiza para conseguir atender os casos que se apresentam.

A Prefeitura salienta que, durante a semana vai iniciar, seguirá analisando os dados e debatendo as ações tanto de saúde quanto de restrições.

A nota também ressalta que está aguardando a chegada dos Equipamentos de Proteção individual que estão sendo encaminhados pelo Governo Federal e a chegada de novas doses de vacinas contra Influenza e H1N1 para dar prosseguimento a campanha de vacinação.

A nota completa você pode ler aqui. 

Informações: Prefeitura Municipal de Restinga Sêca

Comentários