WhatsApp Image 2019-11-14 at 16.26.32.jpeg

Briga de casal termina com feridos na Av.Júlio de Castilhos

A Brigada Militar de Restinga Sêca foi acionada na noite deste sábado (28), por volta das 22h30min, em uma ocorrência de briga de casal em uma lancheria na Avenida Julio de Castilhos.

Conforme informações da BM, várias ligações via 190 informando uma briga entre casal na lancheira. A guarnição se deslocou local onde encontrou  uma mulher, 45 anos, caída ao solo, com marcas de sangue pelo corpo e reclamando de dores na cabeça e no corpo.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Movel (SAMU) para prestar atendimento no local e a encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal.

A Brigada foi informada que no hospital São Francisco deu entrada para atendimento médico um homem, de 32 anos, ex-companheiro da mulher, o qual apresentava ferimentos por arma branca nas pernas. Ele relatou a guarnição que encontrava-se na lancheria e estava acompanhado de um amigo e sua filha, quando repentinamente foi surpreendido com a chegada de sua ex-companheira a qual portava uma faca e veio a lhe desferir golpes, vindo a se defender e que devido a suas lesões foi encaminhado ao hospital pelo seu amigo.

As partes receberam atendimento médico e foram liberadas após o registro de ocorrência.  

O fato foi encaminhado a Polícia Civil que irá investigar o caso.

Comentários