WhatsApp Image 2020-03-20 at 09.25.23.jpeg
Foto: Reprodução/Internet,Foto: Polícia Civil,Foto: Reprodução/Internet

Operação da Polícia Civil e Brigada Militar prende homem em Três Vendas

Uma operação da Polícia Civil e Brigada Militar, no cumprimento de Mandado de Prisão e Busca e Apreensão, na manhã desta sexta-feira (20), na residência de um indivíduo suspeito de ser o autor da tentativa de Homicídio ocorrida dia 14 de março, na Vila Dressler, localidade de Vila Rosa. O preso também estava causando pânico na comunidade, pois andava ostentando e disparando armas de fogo, por conta de briga de tráfico, também praticava furtos na localidade. Até o momento não foi localizada a arma que teria sido usada nos fatos.

O suspeito, de 37 anos, foi localizado na casa de amigos na localidade de Três Vendas, interior do município.  A equipe de policiais civis, com o apoio da BM estavam desde a madrugada em busca do foragido.

O indivíduo foi conduzido a DP e foi recolhido ao Presídio Estadual de Agudo.

A Delegada da Polícia Civil, Elizabete Shimomura, e o Tenente Egleton da Brigada Militar, que responde temporariamente ao comando de Restinga Seca, foram os responsáveis pela operação.

Informações: Brigada Militar e Polícia Civil

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço